quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


ANTÔNIO DE ROQUE É DIPLOMADO PELA 4ª VEZ

Jataúba - Já estava próximo das 24h00min quando os eleitores vencedores das eleições em Jataúba ainda comemoravam nas ruas, a diplomação dos eleitos em outubro.
 Uma festa com gosto especial para os chamados “Jacarés” que foram para frente do Fórum local esperar a saída do Prefeito já diplomado Antônio Cordeiro, o “Antônio de Roque”, que pela 4ª vez governará o município.
 O Juiz Eleitoral Eugênio Cícero Marques entregou o diploma aos vereadores, ao Prefeito e ao Vice Luzimário, numa cerimônia simples, porém, muito organizada pelo Cartório Eleitoral da cidade.
 Um dos momentos mais emocionantes ocorreu quando o Prefeito recebeu o diploma, sob a aclamação dos eleitores que gritavam dentro e fora do Fórum: “Ficha Limpa, Ficha Limpa...”.
 “Foi à maior vitória da minha vida. Enfrentei a força de um grande poder, mas o povo entendeu minha história. Agora é enfrentar o desafio do desenvolvimento de Jataúba. Não posso esconder minha alegria de ver meu filho e minha irmã eleitos”, disse ao blog, o Prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário