segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PACTO PELA VIDA: 37º Homicídio é Registrado em Garanhuns!

Um cadáver foi localizado no fim da tarde desta segunda (10), no Sítio Genipapo, zona rural de Garanhuns. Segundo informações da Polícia civil a vítima foi morta com um tiro de espingarda provavelmente cal. 12. O corpo foi localizado em uma estrada e teve os dois olhos arrancados. A Polícia acredita que urubus podem ter arrancado os olhos porque moradores viram os animais próximo ao local do crime, mas só a pericia é quem vai comprovar o que realmente aconteceu.
Os familiares da vítima Mair Antônio Manoel, de 52 anos informaram a Polícia Civil que ele saiu por volta das 6h da manhã de hoje (10) de sua residência que fica na Rua Oscar Francisco, bairro Manoel Chel para ir trabalhar. Mair foi trabalha em uma Moto CG de cor vermelha e possivelmente foi emboscado pelo assassino. A Moto foi encontrada no local do crime e nem um pertence foi levado. Familiares informaram que ele não tinha nem um inimigo e não sabem informar o motivo do crime.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O crime vai ser investigado pelo grupo de CVLI da 18ª DESEC de Garanhuns.
 
 

Atropelamento na BR-423 em Jupi

Por volta das 06h20 desta segunda-feira (10) a equipe do Blog transitava na BR-423 em Jupi quando viu uma aglomeração de pessoas, ao verificar vimos que aparentemente se tratava de um atropelamento  e não foi visto documentação da vítima. Não pudemos demorar no local para colher mais dados, porém se alguém tiver informações sobre os dados da vítima, favor informar ao Blog Agreste Violento por email ou telefone.

GARANHUNS: Polícia Militar apreende 30 pedras de Crack no Vale do Mundaú

Fofo
Renato


Após informações repassadas pelo Cap PM Hudson ao Cb André e Abel Lima da GT/PM Qs-02, os policiais se deslocaram para o Vale do Mundaú a fim de averiguar a informação de que elementos estavam comercializando drogas na localidade. Foi montado um cerco aos elementos com apoio das GTs 18.111 e 18.114, e após os indivíduos avistarem o policiamento jogaram uma trouxinha no mato. Os policiais abordaram três indivíduos suspeitos, o Márcio Oliveira Lacerda, vulgo “Fofo” de 23 anos, residente no Vale do Mundaú, Ítalo Renato Botelho Lopes, vulgo “Renato” de 21 anos, morador da Rua 4, também no Vale do Mundaú e o infrator D.L.S. de 16 anos. Ao verificar o conteúdo da trouxinha os PMs encontraram 30 pedras de Crack. Com os três imputados a polícia encontrou R$ 72,00 em especie. Nem um deles assumiu a posse da droga e todos foram conduzidos para a 1ª DEPOL onde eles foram apresentados a autoridade policial judiciária para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.
A população agradece a Polícia Militar, como também ao esforço da Polícia Civil em tentar acabar com o tráfico de drogas, principalmente no Vale do Mundaú, pois lá, segundo populares, é o local onde mais se vende drogas em Garanhuns.
Esses traficantes presos são apenas uma pequena parcela dos traficantes do Vale do Mundaú, contudo ,para acabar de verdade com o tráfico de drogas naquele local as polícias deveriam trabalhar integradas de verdade e assim não teria espaço para os criminosos e traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário