sábado, 29 de dezembro de 2012



Parabéns Santa Cruz do Capibaribe!!




Aos 29 de Dezembro de 1953 chegava a notícia que todos esperavam quando o saudoso Raymundo Francelino Aragão chegava todo povo se reunia e ouvia a Histórica frase  “Santa Cruz agora é livre!” e com isso começava um novo tempo.
Hoje depois de 59 anos, nossa querida “Terra” vem dando exemplo ao agreste, a Pernambuco, ao Brasil e ao Mundo já exportamos nossa produção ate para fora do País.
Quem diria tudo começou na Rua Siqueira com algumas pessoas expondo suas peças de confecção em calçadas,  pois ainda não existia as bancas que chegaram algum tempo depois e assim nasceu a “Feira da Sulanca” que hoje é o nosso Moda Center santa Cruz.
Apesar de sofrer com alguns administradores que não souberam lhe respeitar nem dar carinho como devia, nossa cidade santa vem crescendo a “trancos e barrancos” e é  uma “mãe”  para todos, vem dando oportunidade a muitos que as vezes nem sequer sabe agradecer com um simples gesto de preservar uma praça, não jogar lixo na rua, ou contribuir como manda a lei,  e assim vemos  que nossa Santa continua na Cruz, e segue firme banhada pelo Capibaribe.
Que você possa viver dias melhores, parabéns Santa Cruz do Capibaribe pelos seus 59 anos de Emancipação Política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário